sábado, 3 de janeiro de 2015

Livros que vão virar filme


"Insurgente", Veronica Roth
A sequência de "Divergente" chega às telonas brasileiras no dia 19 de março de 2015. Na história, a protagonista Tris (Shailene Woodley) precisa arcar com as consequências de suas escolhas em um mundo em que as facções estão desmoronando. Se você amou o primeiro longa da saga, é impossível não ir ao cinema assistir ao próximo filme.

"Uma Longa Jornada", Nicholas Sparks
E se você não resiste a um romance épico, não tem como deixar de conferir a próxima adaptação de Nicholas Sparks, autor de títulos como "Um Amor Para Recordar" e "Diário de Uma Paixão". Previsto para estrear no dia 3 de abril, o longa será protagonizado por Scott EastwoodMelissa Benoist, da série "Glee". A história interliga o romance dos protagonistas com o de outro casal, Ira (Jack Huston) e Ruth (Oona Chaplin), em uma história de amor inesquecível.

"Cidades de Papel", John Green
Passou 2014 inteiro pensando em "A Culpa é das Estrelas"? Então prepare-se para a próxima adaptação de John Green, que conta com Cara Delevigne no elenco como a protagonista.O filme estreia no dia 30 de julho e as gravações já estão rolando!

"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2", Suzanne Collins
Você provavelmente já leu o último título da saga mais comentada dos últimos tempos. Mas é claro que o livro não poderia ficar de fora desta lista. Em 15 de novembro de 2015, finalmente vamos conhecer o destino final de Katniss (Jennifer Lawrence) e companhia. Se você ainda não conferiu "Jogos Vorazes: A Esperança", corre porque ainda dá tempo!


2 comentários: