quinta-feira, 2 de abril de 2015

Livros - Francélia Pereira

Livros Publicados


 O TEXTO POR TRÁS DAS PALAVRAS

O texto por trás das palavras é um livro de poemas, com temáticas diversas.
Poemas são pedaços da nossa história. São fragmentos de momentos, pensamentos e sentimentos. Um dia temos esperança, no outro nem tanto. Um dia amamos intensamente, em outro tentamos superar alguma dor. Gente que chega, gente que vai... Enfim, a poesia eterniza esses momentos e compartilha sentimentos que são experimentados por muitos de nós. Assim é "O Texto por trás das palavras".






OBY ÎUBA: CONTOS DA FLORESTA

Nada tem sido tão inspirador para a Literatura quanto as histórias das diversas mitologias contadas pela humanidade através dos tempos.
Em Oby Îuba (verde amarelo) tentamos resgatar um pouco da mitologia desenvolvida em nossa terra e, através dela, deixamos nossa imaginação ganhar asas. O resultado são contos diversos que compartilham entre si a fonte de inspiração, ou seja, a mitologia indígena do Brasil.
Oby Îyba é um livro de contos de fantasia, que utilizam diversos elementos da mitologia e da Cultura Ancestral do Brasil. O livro está sendo escrito em parceria, com Tiago Calado.

E também pode ser adquirido no Clube de Autoreshttps://clubedeautores.com.br/book/180802--OBY_IUBA?topic=ficcao#.VQngjI7F98E
FACEBOOK: https://www.facebook.com/pages/Oby-%C3%8Euba/985722254787471?fref=ts


HABITANTES DO COSMOS

O primeiro volume, Habitantes do Cosmos, apresenta todo o contexto em que as demais histórias são desenvolvidas; aqui, o contexto é o destaque da obra. Nos demais volumes apresento personagens que se tornam o centro das histórias. A história desenvolvida no primeiro volume é uma aventura em que os personagens, que são seres humanos muito especiais, tentam encontrar uma forma de salvar a humanidade da extinção. O contexto abrange o passado distante, dos tempos da Atlântida, o nosso presente atual e um futuro também distante, em que a Terra passará por transformações tão intensas que não será possível mais abrigar a vida humana como a conhecemos, o que levará a humanidade a migrar para diversas regiões no nosso Sistema Solar enquanto o Governo irá procurar um planeta que apresente condições favoráveis ao desenvolvimento da vida humana. Há personagens humanoides, que representam a cultura humana dos séculos XX e XXI; e são responsáveis por discussões filosóficas que expressam nossa situação atual na existência.

O Vol.1 está disponível para venda em formato digital no Amazon e no formato físico no Clube de Autores e no PerSe:


HABITANTES DO COSMOS: ARTEMÍSIA

O volume dois, Habitantes do Cosmos: Artemísia, apresenta uma personagem que aparece no final do volume um. Habitantes do Cosmos: Artemísia, é um lançamento da Editora Buriti. A história se passa em um futuro muito distante. Artemísia nasceu em Vênus, em uma sociedade patriarcal extremamente machista e, por isso, viviam isolados, pois as questões que envolvem o gênero e a sexualidade já haviam sido superadas pelo resto da humanidade.
Após fatos que marcaram a infância de Artemísia, ela se vê sozinha no Sistema Apolo e acaba se tornando uma guerreira mercenária que vive várias aventuras e várias tragédias, e nesse contexto ela tenta encontrar uma razão para sua existência.
No livro você encontrará aventuras, ação, fantasia, filosofia, romance, mitologia, enfim, é uma obra muito rica e que apresenta questões subjetivas, que tem o objetivo de convidar o leitor a refletir sobre os rumos que nossas vidas tomam no nosso dia a dia. É uma obra de ficção, mas que tem a pretensão de tocar o leitor, de alguma forma.

O volume2 está disponível para venda no site da Editora Buriti:
FACEBOOK:
HABITANTES DO COSMOS: ARTEMÍSIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário