segunda-feira, 6 de abril de 2015

Livros - Li Mendi


Livros Digitais


Amor de Alto Risco



Jéssi, uma rica fazendeira, coloca a mochila nas costas e chega ao Rio de Janeiro para dividir um apartamento e começar a faculdade. É aí que a sua estória se cruza com a de Paulo, um estudante de direito que não terá paciência com a caipirinha que acaba de chegar no seu apartamento com todas aquelas malas rosas. A garota vira alvo de ex-clientes insatisfeitos de seu pai e coloca Paulo em várias enrascadas perigosas. A solução encontrada pelo seu pai é colocar um batalhão de seguranças ao seu redor.


Um amor, Cem Intenções


O livro é uma reunião de crônicas e contos sobre os relacionamentos humanos. Afinal, o amor tem uma, duas, cem intenções por trás daquela fina película que o envolve.



Beijo de Chocolate

Depois de um acidente de carro, Felipe acaba em uma cadeira de rodas e passa a acreditar que sua vida tinha terminado por causa da limitação de suas pernas. É, nesse momento, que sua história se choca com a de Andressa, uma fisioterapeuta linda, engraçada e inteligente que Felipe tenta reencontrar incessantemente. Na procura por Andressa, ele também quer redescobrir aquele jovem alegre e feliz que era e voltar a andar. O enredo é uma trama composta por muitos personagens que influem diretamente no curso da vida dos demais, formando uma teia de emoções, mistério, fantasia e amor. Beijo de chocolate é um livro para tocar na epiderme da alma.


Cada Casa um Caso

Ricardo tem sua mulher em coma por causa de um acidente. Enquanto ela dormia, Daniela, sua cunhada, decide ajudá-lo a enfrentar esta difícil fase de sua vida e acaba se apaixonando pelo marido de sua irmã Alice. Mas, o despertar de sua esposa, promove uma reviravolta na vida desses três.


O Gênio do Amor

Mike, um personagem quente e envolvente, do jeito que você queria consumir no seu celular, tablet ou pc. Ele é gostoso em qualquer lugar. Confira essa louca história de amor sem apelações. Um hot exclusivo para mulheres inteligentes. Dedicado as minhas seguidoras exigentes, chiques e vorazes por leitura!


Fonte do Amor

Cris é jornalista e cobre a vida das celebridades. Seu lema é correr atrás dos fatos, por isso, não desperdiça a chance de entrevistar o famoso ator de cinema Igor Frinzy quando o encontra em uma lanchonete na beira da estrada. Para não espantar o ator, Cris decide não lhe contar sua profissão. Ela só não imaginava que acabaria misturando amor e trabalho. Agora, seu editora está cobrando a tão prometida matéria sobre o galã e Cris não sabe mais como enrolar os dois. Seu chefe quer a redação e Igor, seu coração.


Um coração em Guerra

Caio e Bela formam um casal que enfrenta o amor à distância. Os dois amigos de longa data descobrem que é possível viver um romance de verdade mesmo que longe um do outro e lidando com problemas tão diferentes. Cada um cresce e ganha suas próprias conquistas. Mas, será que esse amor vai encontrar um ponto em comum no caminho outra vez?


Amor militar, minha Guerra

O livro é composto por uma coletânea de textos, contos e entrevistas feitas com namoradas e esposas de militares. Os fortes registros sobre a saga dessas mulheres foram reunidos nesta obra não apenas como um trabalho jornalístico, mas também como o compartilhamento do que a autora passou por 4 anos de sua vida. São histórias de amor, luta e superação.


Amor militar, minha Guerra 2

O livro é uma continuação do sucesso Amor Militar, Minha Guerra. Nele, outras namoradas e esposas de militares concedem entrevistas espontâneas sobre suas histórias de amor, luta e superação.



Aurora

Aurora mora em uma pequena cidade no ano de 3010 e guarda um segredo sobre sua natureza, não pode receber partes biônicas em seu corpo, nem modificá-lo pra retardar sua morte. Como os antigos humanos, é frágil e precisa se cuidar para passar desapercebida entre os superhumanos, que estudam em sua escola. Só que a tarefa fica mais difícil quando Douglas aparece na pequena cidade e chama a atenção das supermeninas, perfeitamente preservadas pela avançada tecnologia cosmética da qual Aurora não pode tomar mão. Um livro que vai te emocionar com a força do amor que dura apenas uma curta e breve vida.



Aurora 2

No segundo livro da série, Doug volta com tudo, mas precisa manter seu disfarce, se quiser proteger Aurora e ensiná-la toda a arte de ser uma Alfa. Seu filho ganha as graças de Aurora e começa a demonstrar os dons desde pequeno, provando que as intervenções dos mutantes pode ser passada geneticamente. Será que Aurora vai se apaixonar finalmente por Deni, o novo personagem da saga? Ou Doug vai ser seu eterno amor?



Será uma Vez

Isaac e Lua são primos e apaixonados desde a infância. Mas, agora Isaac vai se afastar para estudar e a sua Lua virará "crescente" e chamar sua atenção. Só que não será fácil minguar tanto amor entre esses dois. Um livro quente como o sol que vai te pegar do começo ao fim, ansiando por cada nova revelação. Divertido e romântico como todos os livros da autora.



Será uma Vez 2

Beca é uma estudante estrangeira que se apaixona por um garoto da sua faculdade igualmente capaz de ver coisas sobrenaturais como ela. Os dois se envolvem, mas, são separados pelo destino. No reencontro, eles descobrem que ainda se amam, porém, não será fácil o ressentimento do afastamento. É um livro envolvente e cheio de mística. Acompanhe!

Para baixar os livros em pdf entre no site: limendi.com.br/livros




  Livros Publicados 




A VERDADEIRA BELA

Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a autoimagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.
Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa autoestima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.
Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.

Páginas: 159
Formato: 14 x 21 cm





Alma Gêmea por Acaso:

A tímida e doce Mellissa tem uma irmã gêmea super desinibida, que adora pequenas mentirinhas de troca de papéis. É, então, que Mell se vê em apuros quando descobre que a sua irmã está se passando por ela para conquistar Teo, o maior gato da faculdade de medicina. Por causa disso, Mellissa tem que fugir dos beijos equivocados e da tentação de fazer Teo errar sem querer querendo. Só que a confusão está indo longe demais e Teo e Mell começam a se apaixonar. Fica a cada dia difícil de sair desses apuros do coração! Por isso, a certinha Mellissa está com vontade de contar a verdade de que sua irmã está se fazendo passar por ela. O problema é que corre o risco de nunca ser perdoada por Teo. Ninguém sairá igual deste troca-a-troca, nem você, que vai dar deliciosas gargalhadas e suspirar com esse romance contagiante. As lições dadas a esse casal terá o tom de humor e romantismo tão conhecido dos livros da autora Li Mendi.

Páginas: 215
Formato: 16 x 23 cm



CORAÇÃO DE PELÚCIA

Fernanda, na adolescência, é deixada no baile de formatura do colégio por Alan, que não a procura nos dias seguintes. Então, a menina se muda para longe e leva no coração aquela paixão que nunca se consumou. Mas, depois de muitos anos, ela volta à sua cidade e descobre que o amor da sua vida, na verdade, sofrera, naquela noite do baile, um acidente de carro que o deixara cego.
Agora, há uma nova chance para que os dois se redescubram, motivados por um concurso de dança que irão participar juntos.
Esta estória de amor irá te fazer mergulhar no sombrio mundo do medo de se entregar e na beleza transformadora do amor, capaz de iluminar duas vidas. Você irá fechar os olhos, suspirar e sentir o livro com o coração. Prepare-se, pois não conseguirá parar a dança das páginas.

Páginas: 211
Formato: 14 x 21 cm


O AMOR ESTÁ NO QUARTO AO LADO

Você vai se apaixonar pela história de Jennifer, uma jovem que perde o pai – um sargento – em um acidente no trabalho; e Juan, um militar de trinta e poucos anos e chefe do pai da moça, que adora viajar e não costuma fazer planos. Antes de morrer, o pai de Jennifer faz Juan prometer que não vai deixar sua filha sozinha. Para cumprir a promessa, Juan convida a garota para dividir um apartamento, em um grande condomínio, do outro lado da cidade. Jenny começa a trabalhar como promoter e descobre um novo mundo nas festas da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Quando a vida começa a ficar muito divertida, ela é sequestrada por agiotas a quem seu pai devia. Agora, Juan tem que lutar com todas as suas forças para resgatar Jenny, o seu grande amor.

ISBN 978 85 88642 379
Páginas: 192
Formato: 14 x 21 cm
Editora: Outras Letras

Para comprar os livros entre no site: http://www.limendi.com.br/comprinhas/

Um comentário: