sábado, 20 de junho de 2015

Livro - Alessandra Vale

SIMPLESMENTE AMIGOS
Quando o amor está além do que se pode ver...
ALESSANDRA VALE












SINOPSE
 Quando tudo parece normal na sua história, vem a vida e muda as coisas de lugar, colocando sua casa de cabeça para baixo e lhe ensinando a reescrever a sua existência!


Foi assim que Alice, uma mulher permissiva, que aceitava todas as situações como lhe eram impostas, viu sua vida sendo conduzida à necessidade de ser feliz. Depois de fatos inusitados e descobertas chocantes, sua transformação foi inevitável e trouxe mudanças marcantes e definitivas.
Ela nunca mais seria a mesma, não depois de reaprender a viver da forma como reaprendeu. O desejo de alcançar a satisfação em sua história, a fez viajar em uma busca de si mesma com revelações surpreendentes, para quem sabe, depois de resolver-se como pessoa, encontrar um amor verdadeiro!
Tudo isso de uma forma alegre, divertida, comovente e romântica.


UM POUCO ALÉM DA TRAMA...

Alice era uma mulher que acreditava ser feliz com a vida que levava. Durante um velório, após um episódio inesperado, sua vida vira de cabeça para baixo, pois jamais poderia imaginar as mudanças que sofreria. E o que seria motivo de muita tristeza se transforma em uma revolta sem precedentes ao descobrir de uma forma surpreendente e dolorosa que Luiz Cláudio, com quem era casada há oito anos e mantinha um relacionamento há treze anos, não era quem ela imaginava ser.
Com tantas surpresas e em meio a um enorme desespero, ela se vê obrigada a lutar por sua própria vida, mesmo antes de saber que isso seria apenas o início de seu renascimento e autoconhecimento.
Em busca de respostas, ela confirma suas suspeitas, que a deixa ainda mais arrasada, porém a revelação desse segredo a levará ainda mais longe. Em seu caminho acaba cruzando com alguém sedutor que marcará o início dessa jornada.
Após essa aventura, sua vida toma um novo rumo. Sem emprego, estabilidade financeira e sem sair de casa, chega ao fundo do poço por conta de seu estado depressivo diante das circunstâncias, mas está disposta a encarar os fatos. Devido a essas crises, ela busca soluções e acaba reescrevendo uma nova história.
O sentimento de vítima, a autopiedade e o desânimo que insistiam em dominá-la, deram lugar à necessidade de mudança e, como um vulcão em erupção, ela está pronta para viver uma nova fase em sua vida, seja por vingança ou até mesmo por vivenciar coisas diferentes. Mesmo sentindo-se completamente confusa, ela fará de tudo com o intuito de tornar-se uma nova mulher.
Durante essa busca, rumo ao autoconhecimento, em meio aos encontros e desencontros, aos sucessos e fracassos que o destino lhe impõe, Alice dará a volta por cima e finalmente descobrirá o que realmente tanto procura?
Será que após algumas desilusões amorosas, ela encontrará um amor grande e verdadeiro, ou seja, daqueles que chegam de mansinho, mas que te envolve de uma maneira que sua essência fica impregnada n’alma por toda a vida?
Como se não bastasse tudo o que lhe acontecera, só o tempo pode revelar a Alice algo que muda o seu destino como uma aranha habilidosa tecendo a sua teia. Qual o mistério que permeia a trajetória de sua vida?

Uma coisa era certa, havia dois ingredientes que a ajudariam nessa caminhada: abrir mão e perdoar, seriam peças importantíssimas que contribuiriam para o seu sucesso.

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©