domingo, 21 de junho de 2015

Livros - Ron Perez

DETALHES SÓRDIDOS
A historia de um Jovem chamado Gabriel é contado como um desabafo e uma autobiografia, mostrando assim sua vida, revelando seus segredos, suas fraquezas, seus fracassos e vitorias. Um livro surpreendente, que prende o leitor do inicio ao fim e que da lições de vida tonando a leitura única!

ARASHI- OS GUERREIROS DA LUZ
Em julho de 1947 um módulo tripulado por quatro seres foi abatido pela Força Aérea Americana acima do deserto de Roswell. O evento força o então presidente dos Estados Unidos Harry S. Truman a criar o Majestic-12, um grupo de militares e cientistas que tinha a missão de investigar os destroços recolhidos. 

Pesquisando em segredo, os cientistas descobrem que além dos corpos e da tecnologia encontrada, um dos artefatos tratava-se de um antigo escrito advindo de uma avançada civilização extraterrestre. Os estudos culminam em um complexo trabalho de tradução, e a obra passa a ser conhecida como “O Livro de Ormoshi”.


Após décadas ocultado dos líderes dos Estados Unidos, o misterioso livro é encontrado em uma livraria de Nova York por Sofia Scotto, uma jovem italiana aficionada por leitura. Embora não saiba, este despretensioso achado irá desencadear consequências por todo o Universo, atraindo todos aqueles que buscavam este cobiçado artefato, tanto de nosso, quanto de outros mundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário