quinta-feira, 16 de julho de 2015

Entrevista - Juliana Lugão


1- Quando se envolveu com a escrita?

     Em 2014.

     2- O que você quer passar para seus leitores?

     Que o amor rompe barreiras. Eu sou apaixonada por          romances e creio que o amor é a verdadeira felicidade.

     3- Sabendo que nos dias de hoje os jovens tem se            interessado mais pela leitura, qual é o seu público          alvo?

O meu gênero é o romance então ele se encaixa em            todas as idades mas acredito que as mulheres são meu        público alvo.

     4- Conte como foi sua experiência de começar a escrever livros.

Foi fascinante. Eu me envolvo com os personagens, vivendo suas vidas, viajando por outros lugares... Escrever é libertador.

5- Dizem que os personagens dos livros têm um pouco do autor. O que tem no seu livro sobre você? Por quê?

Acredito que sempre há um pouco dos nossos sonhos e nossas lutas mas em tudo, eu procuro criar personagens com suas próprias personalidades.

6- Quais seus autores e livros favoritos?

Autores são inúmeros mas o queridinho é Nicholas Sparks. Já os livros... Posso fazer uma lista? Eu não tenho só um livro favorito mas  trilogia Slammed da Colleen Hoover está no topo da minha lista.

7- Quais são seus próximos projetos?

Laços do Destino é o meu primeiro livro e faz parte de uma trilogia. O objetivo agora é concluir e 8-

8- Qual é a sensação de saber que estão lendo seus livros? Qual é a sensação de ter seu trabalho reconhecido?

Por ser meu primeiro livro e ainda não ter sido publicado eu estou um pouco ansiosa. Ter o  meu trabalho reconhecido será um previlégio.

9- Quando era criança, você pensava em escrever um livro?

Não.

10- Você em um novo projeto pensou em basear memórias de sua vida pessoal que não tenha falado para ninguém e publicar em um livro?

Ainda não mas é uma possibilidade.

11- O que, hoje, seu trabalho como escritora mudou sua vida?

Minha vida se tornou muito corrida. Vinte quatro horas para um dia está sendo pouco.

12- Como vê sua vida hoje? Está feliz, satisfeita ou quer algo mais?

Estou feliz e satisfeita com a oportunidade que me foi dada.

Um comentário: